segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reativando o blog!


Caríssimos,

O Blog passa por uma renovação como vocês podem ver! Não é só a carinha que mudou, quero divulgá-lo melhor e agradeço a contribuição de todos que puderem ajudar...divulgando! Não é uma tarefa muito difícil tendo em vista a quantidade de novas mídias disponível e as novas tecnologias que já ficaram velhas diante das mais novas e...opa, já tá ficando velha de novo! Peraí...enfim, é tudo tão rápido né?

Tudo tão rápido...aí vai passando o tempo...e tal.... e aí eu esqueço do blog!

Mas aí eu lembrei da função de penseira dele e associei com alguns insights que tenho tido ultimamente e decidi que era hora de voltar. Foi assim que criei o blog, num momento de efervescência cerebral fora do comum e é assim que decido reativá-lo!

Aceito sugestões principalmente dos que merecem mais respeito tecnológico que sabem como bem utilizar as novas mídias pra divulgar, tornar o blog mais interessante, mais jovial, mais qualquer qualidade legal dessas aí! Mas quem não é tecnologicamente sábio pode sugerir também, fiquem a vontade!

Queria compartilhar três informações com vocês:

A primeira é que eu exclui a última postagem que havia feito em Abril deste ano, sobre procrastinação. Exclui porque a ideia da renovação é exatamente ir contra o que eu havia escrito lá. (Ah mas isso é censura!) Sim, estou censurando algo que eu mesmo escrevi. Pode isso Arnaldo? Não sei, mas não acho que era uma informação muito relevante pra sociedade, muito menos ia no sentido que o blog tem. E o sentido tá bem explicitado no título. Assim, agradeço a contribuição da Inês que comentou e tudo, eu salvei aqui como rascunho, mas resolvi retirar a postagem de publicação!

A segunda informação é que eu andei analisando as estatísticas do blog e vi que algumas postagens tiveram um número que considero bastante razoável de visualizações! Isso me deixa muito feliz e com mais gás pra continuar. Para critério de informação, a campeã foi a postagem sobre Cultura Racional com 600! As postagens sobre propaganda política virtual (226), Glenn Hughes (188) e Academicismo (145) seguem na ordem.

A terceira é um pedido: votem na enquete do lado direito por favor! Vai tomar cerca de 2,67 segundos.

Por fim, peço aos que frequentavam com mais assiduidade para que assim continuem e comentem, isso me faz muito bem! hehe Claro, sempre na medida do possível! Espero conseguir novos frequentadores com essa empreitada!

É isso, valeu, espero continuar na missão de contribuir para o mundo virtual com alguma coisa que seja produzida por esta mente. Lembrando que estou todo ouvidos para comentários, críticas, sugestões e etc²...

Atenciosamente!

Space Wagner

3 comentários:

Lucas disse...

Muito bom Wagner! Sou da opinião de que todo ser humano merece e precisa estabelecer um espaço, seja ele qual for, para desenvolver alguma forma de atividade criativa, seja ela qual for. Por isso fico feliz com a volta do blog!

Parabéns pelo sucesso com as publicações anteriores. Farei o que estiver ao meu alcance pra ajudar nas futuras!

Cecília disse...

Hora de tirar as teias! Que bom que voltou a escrever, Wagner. Você poderia linkar o blog ao seu perfil do Face para sempre sabermos quando saiu postagem nova. Conte-me mais sobre esses insights. Beijo

SpaceWagner disse...

Isso ai Lucas, vc que o diga! hehe Valeu pela força!

Cecília, os insights são vários e vão aparecendo. Na medida em que possa formulá-los melhor, eles vão aos poucos se transformar em postagens! Acompanhe sempre que possível!
E ah, ótima ideia de ligar o blog ao Facebook, farei isso!